Escritório

Escritório

Da união de duas jovens advogadas, Marina Chaves Alves e Maíra Beauchamp Salomi, com um sonho em comum de realizar o ofício da advocacia criminal seguindo os melhores padrões profissionais, resguardando o mais amplo direito à defesa e pautadas nos princípios fundamentais mais caros ao cidadão, nasce a sociedade Chaves Alves & Salomi Advogados: uma pequena boutique especializada em Direito Penal com atuação na advocacia contenciosa e consultiva e atendimento personalizado, confidencial e discreto.

O escritório atua em todo o território nacional e preza pela excelência na prestação de serviços, com a vitalidade, técnica, discrição e empenho fundamentais à defesa intransigente dos mais caros direitos dos nossos clientes, sem olvidar-se da missão social e humanismo inerentes à advocacia criminal.

As sócias possuem larga experiência no Direito Penal, tendo atuado em bancas de prestígio durante suas trajetórias profissionais: Maíra Beauchamp Salomi foi a única sócia do Dr. Márcio Thomaz Bastos durante os últimos anos de sua insuperável carreira e Marina Chaves Alves militou durante dez anos no escritório Ráo, Pires e Chaves Alves Advogados.

Apaixonadas pela advocacia criminal e comprometidas com rigorosos princípios éticos e respeito aos direitos individuais, as advogadas têm experiência tanto nos casos de delitos econômicos como nos crimes clássicos, em fase investigativa ou processual, na esfera estadual, federal e nos Tribunais Superiores.

A estruturação enxuta e condensada do escritório garante aos clientes um cuidado artesanal em todos os casos, com a participação de ao menos uma das sócias em todas as demandas.

Localizado nos Jardins, um dos principais centros comerciais e financeiros de São Paulo, Chaves Alves & Salomi Advogados persegue a constante atualização de seus integrantes, pautada pela incessante busca da excelência jurídica e acredita que o êxito profissional está sempre lastreado na confiança recíproca entre cliente e advogado.

Facebook Twitter Google+ Pinterest
×

Log in